segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-02-2014

Ílhavo: Caminhada noturna no arranque de um novo ciclo de atividades do programa “Desporto para Todos”.


O programa municipal “Desporto para Todos” inicia, este sábado, a edição referente a 2014 com uma caminhada noturna. A caminhada ...

O programa municipal “Desporto para Todos” inicia, este sábado, a edição referente a 2014 com uma caminhada noturna. A caminhada “Vamos iluminar o Município” significa o lançamento de uma nova etapa do projeto que se prolonga com diversas atividades às quartas-feiras (entre as 18h30 e as 20h00) e aos sábados (período da manhã ou tarde) ou domingos (período da manhã).

A concentração dos participantes terá lugar pelas 18h00, na Praça do Centro Cultural de Ílhavo, onde serão efetuadas as inscrições, seguindo-se uma aula de aquecimento e a partida às 18h30. A Caminhada terá um percurso de 4 Km e a Corrida de 8 Km, ambas com grau de dificuldade “fácil” e duração de aproximadamente uma hora.

Tendo como mote “vamos iluminar o Município” e um cariz também social, os participantes são convidados a levar vestida uma t-shirt fluorescente e uma lanterna, bem como a entregar um produto de higiene pessoal, cuja recolha reverterá a favor de Instituições de Solidariedade Social do Município de Ílhavo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®